CADES SISTEMAS DE SEGURANÇA CADES SISTEMAS DE SEGURANÇA
  Departamentos

 PROMOÇÕES
 AUTOMATIZAÇÃO
 COMBATE À INCÊNDIO
 CONTRA ROUBO
 INST. ELÉTRICA
  Novidades

MÓDULO DE CONTROLE CMX2 NOTIFIER

MÓDULO DE CONTROLE CMX2 NOTIFIER
Preço disponível só para cliente!
 
    Login

E-mail

Senha


Cadastre-se


Esqueceu a senha?
 
  Infomações

Quem Somos
Meio Ambiente
Localização
Trocas e Devoluções
Projetos
Sistemas Contra Incêndio
Sistemas Contra Roubo
Instalações Elétricas
Condomínio
Notifier
ECP
Trabalhe Conosco
Notas de Privacidade
Notifier

 MANUAIS NOTIFIER (DATA SHEETS)
 

* Acionador de descarga

 
    As estações de descarga de agente NBG-12LR e NBG-12LRA são projetadas para serem usadas com os painéis de controle de alarme contra incêndio da NOTIFIER com capacidades de descarga e sistemas de descarga série RP.

 

* Acionador manual 
 

    O Notifier NBG-12LX é um dispositivo manual moderno e de acionamento dual (ou seja, requer dois movimentos para ser ativado) que inclui uma interface endereçável para qualquer painel de controle inteligente Notifier, exceto os painéis Série FireWarden, e o painel NSP25. Devido a que o NBG-12LX é endereçável, o painel de controle pode visualizar a localização exata do dispositivo manual ativado. Isso conduz o pessoal contra incêndios rapidamente para o local do alarme.


* Alerta de notificação em massa 
 

    A maneira mais efetiva de alertar o público é emitindo uma sirene de alerta, acompanhada de uma mensagem de voz clara, pausada e forte. Esta proposta consiste em dois passos: alertar e informar, evitando assim confusões, restabelecendo a ordem e, o mais importante, salvando vidas.
    O dispositivo Whelen série WPS2900 cumpre com este objetivo de duas maneiras: uma delas é alertar, a outra é informar por meio de uma voz omnidirecional e uma sirene de alerta.
    O sistema Série WPS2900 fornece uma alerta e transmissão de voz com uma clareza sem igual a níveis de potência uniformes (+/-1dB) em 360°.


* Amplificador de áudio 


    Os  amplificadores série DAA-50 são amplificadores de áudio digitais multifunção desenvolvidos para redes de áudio de até 32 amplificadores DAA que terminam em um DVC (Comando de voz digital). Cada DAA é capaz de aceder e processar um de até oito canais de áudio no laço de áudio do DVC, amplificar o sinal e distribui-lo via quatro saídas classe B ou duas saídas classe A a 50 volts. Os amplificadores DAA-50 podem armazenar mensagens de alarme e falha de back-up e proporcionar uma entrada de música de fundo ajustável. Um riser de telefone de bombeiros opcional em cada amplificador DAA-50 suporta comunicações FFT (telefone de bombeiro). Cada DAA-50 incorpora um potente processador de sinal digital, uma fonte de energia de carga, um amplificador de 50 volts, saídas de áudio dos NAC incorporadas e um chassi que é montado em uma única fila de gabinetes série CAB-4 e EQ. Um chassi de bateria opcional monta duas baterias de 12,0 AH na mesma fila de chassi padrão.
 

* Anunciador acm aem acs 


    Os anunciadores ONYX® série ACS fornecem uma linha modular de produtos para anúncio e controle dos painéis inteli-gentes de controle de alarme de incêndio NOTIFIER ONYX® séries NFS-640, NFS-3030 e NFS2-3030, e anunciadores de controle de rede NCA e NCA-2, além dos painéis de controle de incêndio NOTIFIER AM2020, AFP1010, AFP-400, AFP-300, AFP-200 e AFP-100. A linha ACS fornece conjuntos de LEDs para indicar status do ponto e, em algumas versões, chaves para controlar o estado dos circuitos de saída. Essas unidades ACS usam uma interface serial e podem ser localizadas a uma distância de até 1.828,8 m (6.000 pés) do painel.
 

Baterias 


Capa acionador manual 


    A coberta para estações de dispositivos manuais Stopper® II, de Safety Technology International, Inc. ajuda a impedir a ativação não desejada e é, além disso, uma proteção eficiente contra o dano físico. Tem sido demonstrado por meio do seu uso em monte de instalações ao redor do mundo, incluindo escolas, hospitais, hotéis e lojas. O Stopper® II também tem sido testado e aprovado pelas autoridades de prevenção de incêndios e testes.


* Central NFS 320 e 


    O Painel de controle de alarme de incêndio inteligente NFS-320 faz parte da série ONYX® de controles de alarme de incêndio da NOTIFIER.
    Como um sistema autônomo de pequeno a médio porte ou como uma grande re-de, a Série ONYX de produtos atende aos requisitos de praticamente qualquer aplicação.
    Projetado com modularidade e para facilitar o planejamento de sistemas, o NFS-320 pode ser configurado com apenas alguns dispositivos, para aplicações em pequenos edifícios, ou para aplicações de um grande campus ou edifícios de muitos andares. Basta adicionar equipamentos periféricos adicionais adequados à aplicação.


* Central NFS2-640 


    O Painel Inteligente de Controle de Alarme contra Incêndios NFS2-640 faz parte da Série ONYX® de Controles de alarme de incêndio da NOTIFIER.
    Como sistema autônomo ou fazendo parte de uma vasta rede, os produtos da Série ONYX são compatíveis com praticamente todos os requerimentos de aplicações. De características modulares para facilidade de planejamento do sistema, o NFS2-640 pode ser configurado usando apenas alguns dispositivos para aplicações em pequenos prédios ou, em larga escala, em arranha céus ou cidades universitárias.
    Basta simplesmente adicionar equipamentos periféricos para adequar a aplicação. Os módulos de monitoramento de internet da Série FireWatch IPDACT-2 e IPDACT-2UD permitem monitorar sinais de alarme através da internet, economizando os custos mensais de duas linhas telefônicas comerciais dedicadas. Embora não seja requerida, uma linha telefônica secundária pode ser retida, fornecendo uma comunicação de backup através da linha telefônica pública comutada.


* Central NFS2-3030 


    O NFS2-3030 é um inteligente Painel de Alarme de Incêndios projetado para instalações de média e grande escala. A detecção e a evacuação de emergência de incêndio são extremamente importantes para a segurança de vida e o NFS2-3030 é idealmente adequado para tais aplicações. O NFS2-3030 é parte da série ONYX® de produtos da NOTIFIER. O NFS2-3030 é ideal para virtualmente qualquer aplicação, pois possui um design modular que é configurado conforme os requerimentos de projeto. Com um a fez Circuitos de Linha de Sinalização (SLCs), o NFS2-3030 suporta até 3.180 dispositivos de direcionamento inteligentes.



Compatíveis módulos CMX2 



Comunicador

   O DVC é o coração de um centro de comando de áudio integrado com grande variedade de funções. O comando de voz digital DVC combina as capacidades de um processador de áudio potente, um gerador de mensagens de áudio ativado por eventos e um roteador. Desenvolvido para ser utilizado com dispositivos de laço de áudio digital (DAL) tais como os amplificadores digitais série DAA2, DAX e DAA, cada sistema DVC suporta uma rede de áudio específica com até oito canais de áudio, cinco canais para comunicações de telefones de bombeiros, e controle e supervisão para no máximo 32 dispositivos DAL. Os sistemas DVC estão disponíveis em versões que suportam cabo, ambientes de fibra multímodo ou monomodo. Podem criar sistemas de áudio maiores que incorporam centenas de amplificadores ao interconectar unidades DVC adicionais mediante a rede NOTI•FIRE•NET™.
   O sistema DVC pode interconectar-se em rede com os painéis série ONYX® mediante NOTI•FIRE•NET via um NCA-2, ou via um NFS2-3030 (quando funciona em modo de monitoramento de rede). Um sistema DVC também pode ser conectado diretamente a um único painel de controle de alarme contra incêndios (FACP) NFS2-640 ou NFS2-3030 para criar uma solução de áudio integrada autônoma. Consulte o manual do sistema DVC para obter mais informação.
   Requer o visualizador de teclado DVC-KD opcional quando é utilizado como um centro de comando de áudio com capacidade para mensagens de voz de emergência.


 * Controle de voz ACT2 

    O transformador de acoplamento de áudio ACT-2 é utilizado com o DVC-AO/RM-1 e AA-30, AA-100 ou AA-120 para proporcionar uma maneira de controlar múltiplos amplificadores em aplicações de sistema de áudio de grande escala.


* Detector a prova de explosão 


    O Detector de Fumaça à Prova de Explosão 30-3003 Modelo Pyrotector é um dispositivo de proteção sensível e resistente projetado para utilizar em locais industriais e comerciais perigosos. O detector é projetado para funcionar efetivamente tanto em incêndios de combustão lenta como de queima rápida.


Detector dutos alta sensibilidade 


    O Detector de fumaça para dutos de alta sensibilidade FSL-751DNR(A) proporciona produtividade confiável para o controle de ventiladores, aquecedores e sistemas de ar condicionado através do uso de um sensor de fumaça laser inteligente que conta com um projeto de recinto eficiente que realiza amostras das correntes de ar que passam por um duto. A cabeça parafuso do detector de fumaça laser de alta sensibilidade FSL-751DNR permite sua fácil remoção para realizar tarefas de limpeza, manutenção e substituição de forma rápida sem ter que tirar o recinto do duto. O detector laser obtém sensibilidades tão baixas como 0,02 por cento por pé ao utilizar um diodo laser em vez de uma fonte de luz LED padrão na câmara de detecção. Muitas áreas sensíveis não podem tolerar nem sequer pequenas quantidades de fumaça.
    O detector FSL-751DNR é projetado para proteger ativos e operações valiosas onde os sistemas devem permanecer online em todo momento.


Detector foto perfil baixo 


    O detector Notifier FAPT-851(A) Acclimate Plus™ é um detector inteligente, endereçável, de perfil baixo e de sensores múltiplos, desenhado para seu uso com os painéis de controle das séries Notifier Onyx e CLIP.
    O detector Acclimate Plus™ emprega uma combinação de tecnologias de detecção fotoelétrica e termal para aumentar a imunidade perante alarmes falsos. À diferença dos detectores inteligentes tradicionais, o Acclimate Plus™ tem um microprocessador na cabeça do detector que processa a informação do alarme. Graças a isto, Acclimate Plus™ tem um ajuste automático de sensibilidade, que não requer da intervenção de um operador nem da programação no painel de controle. O detector Acclimate Plus™ é especialmente útil em complexos de escritórios, escolas, prédios universitários, instalações industriais e de produção, e em qualquer outro âmbito no qual possa modificar o uso de uma área em particular. O detector Acclimate Plus™ ajusta automaticamente sua sensibilidade ao ambiente.
   

* Detector fotoelétrico 

    Os detectores de fumaça inteligentes de ligação Notifier 851 com comunicação integral fornecem funções que superam os detectores convencionais. A sensibilidade do detector pode ser programada no software do painel de controle. Essa sensibilidade é continuamente monitorada e reportada ao painel. A capacidade de identificação de ponto permite que cada endereço do detector seja configurado com interruptores de endereço de décadas, proporcionando uma exata localização do detector para manutenção seletiva quando a contaminação da câmara atinge um nível não aceitável. A exclusiva câmara de sensor ótico do detector fotoelétrico FSP-851 foi fabricada para detectar fumaça produzida por uma ampla gama de fontes de combustão. Dois termistores eletrônicos adicionam um sensor térmico de temperatura fixa de 135°F (57°C) no FSP-851T. O FSP-851R ié um detector com capacidade de teste remoto para ser utilizado com recintos de detector para dutos DNR(W). Os detectores de série FSP-851 são compatíveis com todos os painéis de controle de alarme contra incêndios (FACP) inteligentes série ONYX da Notifier.


* Detector iônico

    A série Série FSI-851 de detectores de ionização inteligentes e conectáveis com comunicação integral tem características que ultrapassam os detectores convencionais. A sensibilidade do detector pode ser programada no software do painel de controle. A sensibilidade é monitorada de maneira permanente, e isso é informado ao painel. A capacidade de ponto de identificação permite que o endereço de cada detector seja configurado com o endereço do interruptor, que fornece as localizações exatas do detector para a manutenção seletiva quando a polução da câmara superar o nível aceitável.
    O detector de ionização de série Série FSI-851 incorpora uma única fonte exclusiva com um desenho de câmara dupla para que responda de maneira rápida e confiável a uma ampla variedade de incêndios. Os detectores da série FSI-851 são compatíveis com a série ONYX e com os painéis de controle de alarme contra incêndio (FACP) da série inteligente CLIP.


* Detector por feixe 

    Os detectores FSB-200 e FSB-200S da Notifier são detectores de fumaça por feixe de luz de tipo refletido pontual, inteligentes e endereçáveis, para a proteção de áreas abertas com tetos altos e inclinados e para áreas abertas amplas, onde os detectores de fumaça pontuais são de difícil instalação e manutenção. As aplicações ideais são átrios, tetos de catedrais, hangares, armazéns, quadras esportivas, salas de shows e estacionamentos fechados. São compatíveis com o NFS-3030, NFS2-3030, NFS-640, NFS2- 640, e NFS-320 em modo FlashScan® ou CLIP, bem como com painéis endereçáveis de versões anteriores. A instalação do modelo de tipo refletivo pontual é muito mais rápida do que a de um detector por feixe de luz projetado duplo. O alinhamento é facilmente atingido através de uma mira ótica e um medidor de intensidade de sinal de dois dígitos incorporados no detector por feixe de luz. Certificados para operar entre -30ºC a 55ºC (-22ºF a 131ºF), os detectores FSB-200 e FSB-200S podem ser usados em áreas abertas onde os extremos de temperatura ultrapassam os limites do design de outros tipos de detectores de fumaça.
    Os modelos FSB-200 e FSB-200S consistem de uma unidade transmissora/receptora e um refletor. Quando a fumaça entra na área entre a unidade e o refletor, causa a redução da intensidade do sinal. Quando o nível de fumaça (intensidade do sinal) atinge o umbral pré-determinado, o alarme é acionado. Os detectores possuem quatro níveis de sensibilidade padrão além de duas configurações Acclimate®. Quando qualquer das duas configurações Acclimate® for selecionada, os algoritmos avançados do software do detector automaticamente ajustam o equipamento na sensibilidade ótima para o ambiente específico.
    O FSB-200S possui a função de teste de sensibilidade integral de um filtro ligado a um servomotor dentro do sistema óptico do detector. A ativação das estações remotas de teste RTS151 ou RTS151KEY faz com que o filtro se mova na direção do feixe de luz, testando a sensibilidade do detector. Esse teste de sensibilidade permite que o usuário atenda as exigências de manutenção e testes anuais do NFPA 72, rápida e facilmente, sem precisar acessar fisicamente o detector. O servomotor deve ser alimentado por +24 VCC e não pela energia do SLC.


* Detector térmico 

    Os detectores térmicos inteligentes de ligação série FST-851 com comunicação integral fornecem funções que superam aos detectores convencionais. A capacidade de identificação de pontos permite que cada endereço do detector seja configurado com interruptores de endereço em décadas, o que proporciona as localizações exatas dos detectores. Os detectores térmicos série FST-851 utilizam um circuito de detecção por termistor inovador que permite detecção térmica de temperatura fixa 135°F/ 57°C (FST-851) e de taxa-de-aumento  (FST-851R) em uma embalagem de perfil baixo. O FST-851H proporciona detecção de alta temperatura fixa em 190°F/88°C. Estes detectores térmicos proporcionam proteção inteligente e efetiva em uma variedade de aplicações. Os detectores série FST-851 compatíveis com todos os painéis de controle de alarme contra incêndios inteligentes Notifier, exceto com os painéis de série FireWarden.


Gabinete central 3030 

    Todos os gabinetes para os painéis de controle de alarme contra incêndio da NOTIFIER são fabricados em aço calibre 16. O equipamento do gabinete consiste de duas partes básicas: uma caixa de conexões e uma porta com fechadura. Os gabinetes estão disponíveis em cores vermelha ou preta, com ou sem janelas LEXAN®. O modelo LEXAN oferece uma agradável combinação que realçará a decoração ambiente do lobby mais refinado.


* Impressora Notifier 

    A impressora PRN-6 é utilizada com  painéis de controle de alarme contra incêndios (FACP) com capacidade de impressão para oferecer um registro escrito dos eventos de sistemae mudanças de estado. Nas aplicações NOTI•FIRE•NET™ PRN-6 pode ser utilizada com NCA-2, NCA, Onyxworks e NCS.


Iso X 

    O módulo isolante de falhas ISO-X é utilizado com os modelos NFS-3030, NFS2-3030, NFS-640, NFS2-640, NFS-320, e AFP-200 para proteger o sistema contra curtos-circuitos cabo a cabo nos laços do SLC.


Módulo de controle 

    O módulo de controle de descarga FCM-1-REL está desenhado especificamente para aplicações de descarga para a extinção de incêndios em sistemas FlashScan®. A energia para o/os solenóide/s de descarga de agente funcionam através do módulo para monitoramento e supervisão de tempo completo.
    O módulo de controle de descarga FCM-1-REL utiliza um protocolo redundante; o módulo deve ser armado com sinais em pares para ser ativado. Acessará então a uma janela de três segundos aguardando os pares de sinais de confirmação.  Se não receber uma confirmação, o módulo será restabelecido automaticamente. Também supervisa a fiação elétrica à carga conectada e informa o estado no painel como NORMAL, OPEN ou SHORT CIRCUIT (circuito normal, aberto, curto-circuito). O módulo tem dois pares de pontos de terminação de saída disponíveis para fiação elétrica tolerante a falha e um indicador de luz LED controlado pelo painel. O módulo pode ser conectado a um solenóide 24VCC ou até dois solenóides 12VCC (em série). Para ter garantir o funcionamento adequado, esse módulo deverá ser conectado unicamente a um painel de controle de sistema Notifier compatível (lista disponível em). Além disso, consulte o Documento de compatibilidade de dispositivo de Notifier PN 15378 para obter a lista de solenóides compatíveis.


* Módulo de rede 

    O Módulo de comunicações de rede (NCM) proporciona aos painéis de controle de alarme contra incêndios inteligentes NOTIFIER anunciadores de controle de rede NCA e NCA-2 com um meio para conectar a NOTI•FIRE•NET™. Dois tipos de NCM estão disponíveis: NCM-W para conectar nodos com cabos de par trançados, e NCM-F para conectar nodos com fibra ótica.


* Módulo FMM1 e 101

    Existem quarto tipos diferentes de módulos de monitoramento para os paineis de controle inteligentes da Notifier para uma grande variedade de aplicações. Os módulos de monitoramento são usados para supervisionar circuitos de dispositivos de entrada de contato estacionário, como os detectores de calor convencionais e dispositivos manuais ou para monitorar e alimentar um circuito de detectores de fumaça de dois cabos (FZM-1(A)).


Módulo telefone 

    O módulo de controle do telefone de bombeiros endereçável FTM-1 fornece aos painéis de controle NFS-640, NFS2-640, NFS-3030, NFS2-3030 da NOTIFIER a capacidade de monitorar e controlar um circuito de até dois telefones de bombeiros. O FTM-1 tem a capacidade de diferenciar entre condições normais, de uso y de falha. Este módulo é utilizado para conectar um telefone de bombeiro remoto a um console de telefones centralizado. É proporcionado um som de toque em cada auricular em uso até que é conectado ao console. O usuário pode depois conectar esse telefone em uso ao cabo CMR principal para o sistema de evacuação por voz.
    A fiação elétrica aos conectores individuais e auriculares de telefone é supervisada, e o estado é informado ai painel como NORMAL, TROUBLE (FALHA) ou OFF HOOK (EM USO).
Esse módulo tem dois pares de pontos especificados de acabamento de saída disponíveis para a fiação elétrica à prova de falhas (Estilo Z), e inclui um indicador de luz LED controlado pelo painel.


* Notifier net 

    O Servidor de Rede NOTI•FIRE•NET™ (NWS) é um dispositivo baseado na Internet que atua como um servidor HTML, permitindo o acesso remoto à rede NOTI•FIRE•NET™ via Internet ou intranet.  Com a interface NWS, os usuários podem ver o histórico de eventos de painéis de controle de alarme de incêndio (FACP), estado de eventos, propriedades de dispositivos e outras informações baseadas em permissões de acesso definidas pelo administrador do sistema. Todos os dados disponíveis no NWS são uma “fotografia” dos dados na rede NOTI•FIRE•NET™ no momento em que o browser solicitou a informação, e com a característica Event Refresh Time habilitada, o NWS automaticamente atualiza a Lista Múltipla de Eventos com quaisquer novos eventos (tempo de atualização de 3 a 90 segundos). O NWS pode ser configurado para automaticamente enviar informações sobre eventos via e-mail para um grupo definido de usuários.
    O NWS se comunica com a NOTI•FIRE•NET™ versão 5.0 e superior. A interface do NWS à Internet/intranet é feita por uma conexão Ethernet baseada em IP, com fio. Use a Ferramenta de Configuração  Serial para fazer as definições de configuração de rede que permitem que o servidor de rede se comunique com o browser.


Painel de voz 

    O sistema por zonas FireVoice-25/50 da Notifier (NFV-25/50ZS)  é um Painel de Evacuação por Voz de Emergência (EVAC) de última geração com capacidade de separar 25 ou 50 watts de energia de áudio em até oito circuitos de altofalante (ou seja, zonas). O NFV-25/50ZS grava cinco mensagens programáveis em campo (com duração total de mensagem de até 60 segundos) com um microfone integral de comunicações de emergência de nível comercial ou desde uma fonte de áudio externa. Melhoras tecnológicas significativas diferenciam o NFV-25/50ZS dos outros painéis EVAC, e incluem supervisão completa tanto em condições de standby como de alarme ativo, supervisão das saídas de amplificador, fiação elétrica em campo, gerador de mensagens, geradores de todos os tons, e um microfone. A fonte de alimentação integral é capaz de carregar baterias de atè 18 AH, as quais podem ser alojadas no gabinete NFV-25/50ZS.
    O NFV-25/50ZS é adequado para utilizar como um complemento (escravo ou autônomo) na maioria dos Painéis de Controle de Alarme contra Incêndio (FACP) listados em UL. Um amplificador de áudio opcional de 25 Vrms e 25 watts expande-lo a 50 watts, ou como amplificador secundário em jurisdições que requerem backup. Um conversor de 70,7 Vrms também está disponível para amplificadores de conversão independentes para atender as necessidades de atualização.
    O Módulo de divisor de zona (ACC-ZSM) divide a saída do Módulo(s) de amplificador de áudio (ACC-AAM25) em até oito circuitos de alto-falante (ou seja, zonas). O Módulo de mensagens de zona com teclado (ACC-ZPMK) fornece controle manual completo dos circuitos de alto-falante, indicação de estado de cada um dos circuitos de alto-falante, e controle automático pelo FACP através da conexão de link serial ACS.
Uma grande variedade de opções de programação em campo, incluindo capacidade de cinco mensagens personalizadas (incêndio, tornado, evacuação, material perigoso, não incêndio, multilíngue, etc.) torna o NFV-25/50ZS o sistema disponível de evacuação por voz mais versátil.


Placa de fibra óptica 

    O NION-232B é uma interface entre a Porta de enlace Echelon® ONYXWorks™, painéis anteriores da NOTIFIER®, painéis de incêndios de outros fabricantes, e sistemas CCTV.
    Utilizando módulos de tradução de protocolo (módulos de personalização EP-OW), o NION-232B facilita comunicações transparentes entre a estação de trabalho ONYXWorks  e os painéis de controle na rede da Porta de enlace Echelon, todos baseados em tecnologias da LonWorks™. O NION-232B interpreta mensagens de rede padrão e envia mensagens correspondentes ao painel de controle, utilizando uma interface RS-232, em seu protocolo nativo. Similarmente, o NION-232B interpreta mensagens de protocolo nativo do painel de controle e logo depois envia mensagens de rede padrão à estação de trabalho ONYXWorks. O método de comunicação permite que painéis de diferentes fabricantes, tecnologias, e gerações funcionem na mesma rede. Para obter uma lista completa de interfaces disponíveis, entre em contato com a NOTIFIER.


* Placa servidor WEB 

    O servidor web NOTI•FIRE•NET™ (NWS-3)é um dispositivo baseado em tecnologia web que atua como um servidor HTML, permitindo o acesso remoto à rede NOTI•FIRE•NET™ via Internet ou uma Intranet. Com a interface NWS-3, os usuários podem visualizar o histórico de eventos do painel de alarme contra incêndios (FACP), o estado dos eventos, as propriedades do dispositivo e outros dados, segundo as permissões de acesso definidos pelo administrador do sistema. A informação disponível no NWS-3 é uma “imagem” da informação da rede NOTI•FIRE•NET™ no momento em que foi requerida pelo explorador web, e com a função hora de atualização de evento ativada, o NWS-3, automaticamente atualizará a lista de eventos múltiplos com todos os eventos novos acontecidos (a atualização leva entre 3 e 90 segundos). O NWS-3 pode ser configurado para que, de maneira automática, envie informação relativa aos eventos por meio de um correio eletrônico a um grupo de usuários determinados.
    As interfaces NWS-3 a Internet/Intranet através de uma conexão de cabo Ethernet com IP. Utilize a ferramenta de configuração com IP para selecionar as opções de configuração necessárias para que o servidor web tenha comunicação com o explorador web.


Programação e teste 


Repetidora

    O LCD-80 é um anunciador com tela LCD retro iluminada de 80 caracteres para os painéis de controle de alarme contra incêndios NOTIFIER NFS2-640, NFS2-3030, NFS-320IFC-3030/IFC2-3030, IFC-2020/1010, IFC-640/IFC2-640, IFC-400, IFC-200, FC-2000, Unimode 2020/1010, e Unimode 300/400 ou para o anunciador de controle de rede NCA-2. Até 32 LCD-80 podem ser conectados à porta de dois cabos EIA-485. O LCD-80 tem dois modos básicos de operação: modo “Terminal” y modo “ACS”. 


Sirene direcional 

    O modelo de sirene direcional ONYX ExitPoint™ PF24 possui um amplificador de áudio integral que produz um som de banda larga de baixo, médio e alto alcance em padrões de pulso específicos.  As sirenes direcionais ONYX ExitPoint, instaladas além das sirenes de evacuação normais, oferecem uma forma de direcionar pessoas para rotas de evacuação mesmo em situações de perfeita visibilidade; porém elas são incomparáveis em situações de fumaça. Ativadas por sistemas de detecção de incêndio existentes, as sirenes direcionais posicionadas em locais cuidadosamente escolhidos guiam os ocupantes do prédio para rotas de fuga e para saídas do prédio.
    A sirene direcional PF24 incorpora quatro padrões diferentes de pulso de som selecionáveis em campo. O padrão consiste em ruído de banda-larga que possibilita localizar de onde está vindo o som. Os quatro padrões de pulso são usados para criar um caminho de saída para fora do prédio e marcar saídas. O padrão de som se torna mais rápido conforme o ocupante do prédio se aproxima da saída. Três pulsos adicionais de tom podem ser adicionados para cada um dos quatro padrões de pulso. Dois dos pulsos de tom são usados para alertar os ocupantes de que eles estão se aproximando de uma escada e precisam prosseguir ora para cima ou para baixo. O terceiro pulso de tom é um alerta marcando áreas de refúgio para aqueles que precisam encontrar essas áreas. A sirene direcional PF24 também incorpora um recurso de desativação opcional para uso em conjunto com um módulo de controle ou sensor de calor. A sirene direcional apresenta uma larga faixa de configurações de energia selecionáveis em campo incluindo 1/4, 1/2, 1,2 e 4 watts. A possibilidade de montagem embutida em uma caixa de conexões de 4" x 4" x 2-1/4" e o seu desenho compacto de perfil baixo facilitam a instalação e proporcionam uma estética agradável.
    A sirene direcional PF24 pode ser usada em uma ampla gama de aplicações prediais. Testes mostraram uma diminuição consistente de até 75% nos tempos de evacuação com fumaça e de até 35% sem fumaça.


Sirene gongo 

    As buzinas de alarme série SSM da System Sensor são aparelhos de notificação de decibéis altos e corrente baixa para utilizar em sistemas contra incêndios e roubo ou outras aplicações de sinalização. São enviadas com a fiação elétrica pré-instalada para reduzir o tempo de instalação e também incorporam um design eletrônico polarizado para utilizar com circuitos de supervisão.
    Com rendimento confiável, os sinos de alarme série SSM oferecem tons ressoantes e fortes. Funcionam a 24 VCC e são movidas a motor.
    Os sinos de alarme série SSM oferecem uma instalação simplificada. Para uso em interiores, os sinos de alarme série SSM são montados em uma caixa quadrada padrão de conexões de 4" (10,16 cm). Para aplicações em exteriores, utilizase uma caixa de conexões resistente ao clima.


* Sirene strobo

    Os modelos SpectrAlert Advance oferecem a linha mais variada na indústria de alto-falantes externos e luzes estroboscópicas. Desde caixas de conexões externas plásticas e metálicas, caixas plásticas vermelhas e brancas, até opções de instalação em paredes e tetos, todas as aplicações estão virtualmente cobertas. Os altofalantes externos e as luzes estroboscópicas de alto-falantes SpectrAlert fornecem uma operação confiável em toda a faixa de temperatura de -40°C a 66°C. Podem ser usados em ambientes internos ou externos, em aplicações úmidas ou secas. Além disso, estes alto-falantes fornecem uma faixa de resposta de ampla frequência e uma baixa distorção harmônica para oferecer uma transmissão precisa e clara de mensagens de evacuação. Um nível alto de pressão do som em todas as configurações de conexões garante que todas as mensagens sejam ouvidas claramente.
    O projeto ligável permite ao instalador realizar a fiação elétrica das placas de montagem e revestir os cabos antes de realizar a conexão com os alto-falantes para diminuir as falhas de terra. Este projeto também permite instalações mais rápidas com retroalimentação instantânea para garantir que a fiação elétrica esteja corretamente conectada, interruptores rotativos para selecionar a voltagem, configurações e energia e configurações candela selecionáveis em campo para luzes estroboscópicas do alto-falante para paredes e tetos.
    As novas caixas de conexões resistentes ao clima estão disponíveis em metal e plástico. Agora são projetadas para incluir fiação elétrica de entrada e saída para dispositivos externos de conexão serial. As caixas de conexões plásticas resistentes ao clima incluídas no produto apresentam flanges laterais removíveis e resistência melhorada para a corrosão de água salgada. As aberturas para parafusos localizadas na parte posterior da caixa resistente ao clima evitam a perfuração para a instalação com parafusos.
    Ambas as caixas de conexões resistentes ao clima estão disponíveis com entradas de circuitos superiores e inferiores de 3/4 polegadas e aberturas de 3/4 polegadas na parte posterior. Cada caixa de conexões inclui um fusível aparafusável NPT com uma junta tórica para obter um fechamento hermético. As caixas de conexões metálicas são vendidas por separado.
 

* Sirenes 

    Buzinas de saída selecionável, estroboscópios e buzinas/ estroboscópios System Sensor® SpectrAlert® Advance apresentam vários recursos que garantem um menor tempo de instalação e maximizam os lucros. Os aparelhos de notificação série SpectrA-lert Advance são  projetados para simplificar suas instalações, com recursos como: Design de encaixe, mensagens instantâneas de feedback para assegurar a instala-ção correta de dispositivos individuais e 11 configurações de candela para estroboscópios de parede ou teto e buzina/estroboscópios.
    Mais especificamente, ao instalar produtos Advance, primeiro conecte uma placa de montagem universal a um quadrado de 4", octógono de 4" ou uma caixa de derivação dupla. A placa de montagem de dois fios liga à caixa de derivação simples.
    Em seguida, conecte a fiação do circuito do aparelho de notificação aos terminais SEMS na placa de montagem.
    Por fim, instale a buzina,  o estroboscópio ou a buzina/ estroboscópio à placa de montagem inserindo as lingüetas do produto nas ranhuras da placa  de montagem. O dispositivo irá girar para a posição, travando os pinos do prod-uto nos terminais da placa de montagem. O dispositivo fica temporariamente no lugar com uma lingüeta até que seja fixado com um parafuso prisioneiro de montagem.


Tela visualização 

    ONYX FirstVision™  é uma ferramenta revolucionária de navegação para bombeiros e outro pessoal de atendimento de emergências. ONYX FirstVision™, uma tela táctil, mostra graficamente informações fundamentais sobre a origem e expansão de um incêndio; permitindo aos bombeiros localizar e extinguir rapidamente o incêndio. Com ONYX FirstVision™, o pessoal de atendimento de emergências pode coletar imediatamente as informações necessárias para determinar com precisão a origem e a taxa de expansão de um incêndio . As informações fundamentais são de fácil acesso com uma representação gráfica e espacial da localização dos detectores ativados e a sequência de ativação dos detectores para um ou mais prédios. Além disso, o produto possui uma interface interativa. Exibe sinal de vídeo CCTV e um resumo dos planos do prédio com informações detalhadas do prédio. Os detalhes podem incluir localizações para todos os dispositivos de alarme de incêndio; locais de fornecimento de água disponíveis; rotas de evacuação; rotas de acesso; perigos químicos e estruturais no prédio; e interruptores para desativação de provisão de gás, energia e sistemas HVAC.


Transponder áudio 

    O  Transpondedor de Áudio Inteligente Quádruplo XPIQ foi desenvolvido para sistemas distribuídos de evacuação de voz multicanal, com capacidade de até quatro mensagens simultâneas. É um subsistema integrado de distribuição e amplificação de áudio controlado por um FACP (Painel de Controle de Alarme contra Incêndios) através do SLC (Circuito de linha de sinalização). O XPIQ pode direcionar até quarto sinais de áudio de nível baixo dos risers a quatro amplificadores de áudio. Os sinais de áudio amplificados são assim direcionados a quatro circuitos integrados de alto-falante continuamente supervisados. O XPIQ é compatível com todos os painéis Onyx, com exceção do NFS-320.


Udact Notifier 


Work station

 

 

atendimento@cadessistemas.com.br

 

  Busca Rápida
 
Use palavras-chave para achar o que procura.

  Compra Atual

0 itens

 
  Ofertas

QUADRO DE COMANDO

QUADRO DE COMANDO
Preço disponível só para cliente!
 
  Favoritos
Adicionar aos Favoritos Definir como Página Inicial
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
Adicionar aos Favoritos Indique o Site
CADES SISTEMAS DE SEGURANÇA
CNPJ: 06.980.964/0001-20
Rua José Salustiano Santana, 50 - Mauá - São Caetano do Sul - SP
Cep:09.580-540
11-42324438 / 11-39966197
*As imagens contidas neste site são ilustrativas.  
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR