Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 4232-4438
(11) 94739-1782

PROCEDIMENTOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO  

Introdução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, de segunda à sexta das 9h às 18h. 
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 14 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a Cades Sistemas de Segurança por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto, devolverá o mesmo para o endereço do cliente. 
Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia. 
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

*Não realizamos trocas de brindes.
**A Cades Sistemas de segurança preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Temos o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

  • subtituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
  • restituição imediata da quantia paga;
  • abatimento proporcional do preço.

Desistência

  • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 14 dias corridos, a contar do pedido do produto.
  • Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
    • o Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
    • o Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Divergência na Entrega

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.
  • Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

*Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.

CADES SISTEMAS DE SEGURANÇA

cades@cadessistemas.com.br

Contate-nos
CADES SISTEMAS DE SEGURANÇA
CNPJ: 06.980.964/0001-20
Rua José Salustiano Santana, 50 - - Mauá - São Caetano do Sul / SP
Cep: 09.580-540
(11) 4232-4438 / (11) 94739-1782